27/11/2011

VINDE A SENHORA DE TODOS OS POVOS!
À Senhora de Todas os Povos foi dada a missão de  trazer a paz ao mundo. Sob este título, ela pode livrar o mundo de uma grande catástrofe mundial.
A Senhora de Todos os Povos deseja ser levada a todos, não importa quem ou o que são!
Pelos frutos deixados a toda humanidade, esta foi mais uma das mais importantes aparições da Mãe de Deus, durante o século XX.
Ela nos alerta nas mensagens: “Querem expulsar a prática da religião. Isto será feito com tanta sutileza, que quase ninguém notará. A juventude deve ser afastada, tirada do paganismo moderno. Procurem trabalhar duramente por esta causa. O Senhor e Mestre quer levar os povos deste mundo a unidade espiritual, por isso envia MARIA. Ele a enviou como a Senhora de todos os Povos”.
O PAI e o FILHO querem enviar, neste tempo, sobre todo o mundo, a Co-Redentora, Medianeira e Advogada. Os povos de todo o mundo não encontrarão o repouso e a paz antes de se humilharem e olharem pacificamente a Cruz no centro do mundo”.
A Virgem Santíssima alertou ainda para uma grande crise de fé na Igreja, em todo mundo, causada pela desvalorização do sobrenatural e místico, com trágicas conseqüências para as almas, os povos e as nações.
No dia 3 de maio de 1996, o bispo da diocese de Haarlen, Amsterdam, Henrik Bomers, e o seu auxiliar, Josef Punt, autorizaram oficialmente o culto público a Nossa Senhora, com o título de “Senhora de Todos os Povos”. Ela pede nas mensagens:
"Deveis fazer de tal modo que, a cada ano, os povos se reúnam diante desta imagem, ao redor deste trono. Esta é a grande graça que MARIA, ou, a Senhora de todos os povos, pode dar ao mundo”.
A Co-redentora apresenta-se sobre o globo como Senhora de Todos os Povos, está diante da cruz luminosa da Redenção de seu Filho, ao redor dela está reunido o rebanho de Cristo sobre o qual a Medianeira de todas as Graças derrama os raios da GRAÇA (que vem do Pai), da REDENÇÃO (que vem do Filho) e da PAZ (que virá do Espírito Santo).  
A volta de Cristo deve ser preparada. Por quem? Pelos mesmos que prepararam a primeira: O Espírito Santo e Maria, os homens foram confiados à Mãe aos pés da Cruz, a Senhora de Todos os Povos obterá o lugar que lhe é devido no mundo! ela se apresenta como nossa Advogada nestes tempos cheios de perigos.
A fim de preservar-nos do desastre e da guerra ameaçadora, Nossa Senhora deu uma poderosa oração em Amsterdam:
+
"Senhor Jesus Cristo Filho do Pai, enviai agora a terra o vosso Espírito, fazei que o Espírito Santo habite nos corações de todos os Povos para que sejam preservados da decadência, das calamidades e da guerra, seja a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima Virgem Maria, a nossa advogada. Amém.”
(Rezar diariamente esta oração, especialmente entre os mistérios do santo Rosário)
Só o fato da Senhora ter ditado esta oração durante a visão do Concílio Vaticano II já mostra a importância desta oração para a Igreja e para o mundo.
A Senhora de Todos os Povos veio dar esta oração como uma ajuda para toda a humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário