12/02/2014

ESPERANÇA PARA O MUNDO:
O TRIUNFO DE NOSSA SENHORA!
Maria continua, apesar da crise moral universal, atraindo milhares de almas e realizando um plano de regeneração mundial que nos levará a um resultado grande e espetacular!Ousaríamos dizer que a civilização contemporânea é predominantemente cristã?
Devemos reconhecer que a corrupção dos costumes, o lucro, as rivalidades, as lutas, causaram a desordem geral... O que será a situação no mundo em alguns anos, por exemplo, em questão de modas imorais? Estamos produzimos os frutos típicos de civilizações dominadas pela 
escuridão! 

Os homens, alertados há tanto tempo, colocam-se numa situação semelhante à do filho desobediente, que a toda hora sofre a ameaça de ser castigado pelo próprio pai. A cada vez que a punição é protelada, vão-se acumulando razões para a aplicação de um castigo ainda mais exemplar. O que acontecerá quando o pai se cansar e resolver aplicar uma repressão?
A crise é trágica! E podemos afirmar que quase atingiu seu pico. Os elementos humanos de salvação são atualmente inúteis, nós nos tornamos indignos e insensíveis a qualquer graça, o mundo caminha para merecer punição e mais punição por nossos pecados. Vivemos todas as características de uma situação humanamente sem esperança!
Mas há uma razão de esperança na Divina Providência!
Essa razão é que, entre a desolação do tempo presente, já existe um prenúncio de vitória: a ação por assim dizer, visível diante dos homens, da Virgem Santíssima na Terra!
Quem poderia nos ajudar?  Apenas, alguém com uma complacência em relação a nós. Complacência ilimitada de Mãe, Mãe misericordiosa, generosa. Mas essa mãe teria de ser ao mesmo tempo mais poderosa do que todas as forças do mundo, do inferno, e da carne. Ela precisaria estar ao lado de Deus Todo-Poderoso, justissimamente irritado por nossos pecados!
Logo no início do primeiro livro da Bíblia, o Gênesis (Gn 3, 15), há um trecho considerado como o primeiro Evangelho, “Porei inimizades entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a descendência dEla; tu armarás traições ao seu calcanhar, mas Ela te esmagará a cabeça”. Ali, os pés de uma Mulher sem medo e sem mancha esmaga a cabeça da serpente e os filhos dEla iniciam um combate que perdurará até o fim do mundo. 
Ela é a poderosa Mãe de Deus e Mãe nossa! 
Como não perceber que tantos desastres e tantos pecados pedem a intervenção de Maria? E como não perceber que ela escuta o nosso clamor?
Ela prepara uma era de triunfo universal. Ela é a Rainha da Paz, é a Rainha por excelência das Vitórias! A vitória anunciada por Nossa Senhora em Fátima, é o objetivo de trabalhamos incansavelmente para ela, dedicando toda a nossa existência!
Nossa Senhora de Fátima disse que o seu Imaculado Coração triunfará, não importa o quão tarde finalmente se faça a consagração da Rússia.
Mesmo se o pior acontecer (a grande guerra), as nações anteriormente católicas redescobrirão sua fé sob a perseguição e no meio da desolação.
Assim que o Papa consagrar a Rússia ao Imaculado Coração e a Rússia se converter. Invasores asiáticos e islâmicos serão expulsos da Europa. Deus vai intervir e veremos o triunfo do Coração Imaculado de Maria!
Mas a questão permanece: uma vez que as profecias de Nossa Senhora, estão condicionadas para evitamos o pior,  isso depende inteiramente do Papa e dos bispos realizarem o pedido por Nossa Senhora de Fátima, e depende também dos bispos, sacerdotes, religiosos e leigos realizarem oração e penitência suficiente e reformar suas próprias vidas!
No Antigo Testamento, Deus enviava seus Profetas para advertir, converter e conduzir o povo eleito. Hoje, Ele nos envia sua própria Mãe. A quem muito é dado, muito será pedido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário